Renove a sua casa com o Dip Dye



Não existe só uma maneira de pintar, só uma maneira de fazer, só uma maneira de renovar  a casa e os móveis. Quanto mais referências a gente tem, mais fácil fica saber o que a gente quer, ou o que vai funcionar melhor na nossa casa.

Hoje vamos falar da irreverente técnica 'Dip Dye', que ao pé da letra significa submergir para tingir. 


O objetivo é conseguir uma faixa de cor ou um degrade colorido em móveis, tecidos, madeira, cerâmica papel e definitivamente em qualquer material que possa ser tingido ou também pintado. Qualquer um pode fazer e está na linha das ideais do 'faça você mesmo' para decorar e vestir sua casa.


A aplicação nas paredes é uma forma ideal de iluminar e dar frescor ao ambiente. Pode ficar muito delicado se escolher uma cor pastel, ou mais marcado se optar por uma cor mais forte.







É uma técnica simples e prática, mas que causa um efeito muito bacana quando utilizada em harmonia com os outros elementos da decoração. Aqui vocês podem ver como ficou a sala da Érica, parceira que acompanha nosso trabalho e tem ótimas dicas no seu Instagram Cafofo nº5 (clica aqui e corre lá pra conferir). 


Os principais ingredientes são tinta, fita crepe e muita imaginação. Veja abaixo alguns outros exemplos interessantes de vários elementos decorativos que foram revitalizados.







Agora é só usar toda sua criatividade e mãos à obra. 

Fonte: dcoração, casa abril, habitissimo, pinterest


www.sacariasantoandre.com.br ou pelo nosso e-mail  sacariasantoandre@hotmail.com

Jogo Americano Chita 7 pçs
Guardanapo Algodão Crú
Caminho de Mesa Taboa

Comentários

Postagens mais visitadas