Você sabe o que é 3D Board?


Então não se apavore e leia essa matéria onde explicamos um pouco sobre o tema.


O 3D Board é um material para decoração de interiores, é um revestimento de fibra natural capaz de dar formas e texturas em alto relevo, deixando o ambiente elegante e moderno.



A composição do 3D Board é ecologicamente correta, TOTALMENTE NATURAL. A natureza agradece!





Utilizado em sua composição fibras vegetais processadas e não tem utilização de produtos químicos nocivos à saúde.

E ainda pode ser reciclado!


Essa técnica pode ser aplicada em diversos tipos de superfícies e fica lindo em vários ambientes, como por exemplo num hall de entrada, em quartos e principalmente no plano de fundo para salas. Enfim, em qualquer lugar ele pode ser usado, sempre deixando uma sensação de conforto e elegância no espaço. Sem contar que você escapa do clichê papel de parede.

Uma dica importante para fazer a aplicação desse produto, é que não há necessidade de remover os revestimentos anteriores para fazer a instalação, apenas seu nivelamento.









O 3D Board possui várias vantagens, como: anti-umidade, isolamento térmico e de quebra uma absorção acústica. Isso é bem legal para apartamentos, fica a dica!


Agora que você já entendeu um pouco mais dessa técnica, é só escolher o estilo desejado, o desenho e escolher uma cor, sempre tentando harmonizar com o seu ambiente. As cores são lindas mas cabe a você decidir qual delas.

Escolha o seu!

Fonte: Eu Também Decoro


www.sacariasantoandre.com.br ou pelo nosso e-mail  vendas@sacariasantoandre.com.br
Almofadas
http://goo.gl/PvzguF
Tapetes
http://goo.gl/p4HdAe

Mantas
http://goo.gl/YmskV0



Comentários

Postagens mais visitadas