Estilo Boho Chic

Você conhece o estilo de decoração Boho Chic? Pois é, aqui vai um pouco de noção sobre esse estilo que sempre fez a cabeça da mulherada na hora de se vestir e agora traz o estilo para a decoração de suas casas. 



"Boho é uma abreviatura de "bohemian", que era como os Ciganos eram chamados lá no início do século XIX. Ao pensar no povo cigano, o estilo Bohemian Chic, ou simplesmente Boho Chic, faz todo o sentido."

"O estilo é uma mistura eclética de estilo, que vai do Hippie ao romântico. O importante é conseguir um resultado original, mas sem perder o glamour."

Assim como aconteceu durante o movimento hippie, o legal é quebrar regras, sem medo de ousar e misturar estampas, objetos e texturas.

A ideia do boho é justamente misturar cores, móveis e objetos que normalmente não estariam juntos em projetos convencionais de decoração e isso pode gerar dúvidas. 

Para acabar com este medo de ousar, faça misturas de modo equilibrado e vá acrescentando seus elementos aos poucos. 


B O H O   C H I C

Faça seu próprio estilo, não escolha peças por escolher achando que a mistura é simples e qualquer coisa combina. 

Garimpe objetos e estampas que conversem com as cores escolhidas, fotografe e avalie se o que escolheu vai fazer o estilo, defina o elemento comum que pode ser uma cor ou um padrão.


Obrigada por sua leitura. Essa foi mais uma matéria inspirada em fontes maravilhosas.

Fonte: KD Blog de Decorar

www.sacariasantoandre.com.br ou pelo nosso e-mail  vendas@sacariasantoandre.com.br
Almofadas
http://goo.gl/PvzguF
Tapetes
http://goo.gl/p4HdAe

Mantas
http://goo.gl/YmskV0



Comentários

Postagens mais visitadas