Decore aquele apartamento bem pequeno

Nestes pequenos espaços que separamos, tem excelentes ideias para serem copiadas e que poderão ser aplicadas em sua pequena casa ou num kitnet, ou nem tão pequena assim deixando claro que algumas escolhas diferentes podem dar super certo.

De cara encontramos nesta sala pequena uma cortina colorida que chama a atenção. Muitos fogem da cor na hora de decorar um ambiente pequeno mas é uma ótima opção para dar um ar mais jovial e moderno ao ambiente, sem precisar mexer muito na hora de trocar de cor.


Neste mesmo apartamento, encontramos esta cozinha integrada que, com uma bancada mais alta, também se torna uma boa opção para espaços muito pequenos. 

Paredes demais diminuem e enclausuram muito um ambiente. Sem contar que, nesse caso, ajudou e muito a parte da iluminação natural.

As vezes seu ambiente nem é tão pequeno mas você quer ampliar espaços e pode suspender a cama, é uma excelente ideia. Veja essa ideia!

Poucos objetos também podem dar a sensação de amplitude, mas nem todos conseguem.

Mas tem jeito para aqueles que gostam de mais volume, opte por cores claras ou simplesmente ausência de cor.


Não use objetos grandes; por mais que você goste de uma peça na loja, não significa que você gostará dela na sua casa. 

Por tanto, fica a dica, antes de sair para comprar qualquer coisa para o seu pequeno espaço, um vaso, uma mesa, um tapete, fotografe e tire as medidas dos seus espaços para não perder tempo com trocas e nem gastar dinheiro a toa.

Obrigada mais vez por ler as nossas matérias.

Essa matéria foi mais uma inspiração em Limão na Água -> http://goo.gl/C51JMB


www.sacariasantoandre.com.br ou pelo nosso e-mail  vendas@sacariasantoandre.com.br
Almofadas
http://goo.gl/PvzguF
Tapetes
http://goo.gl/p4HdAe

Mantas
http://goo.gl/YmskV0



Comentários

Postagens mais visitadas