Aproveitando suas escadas


Se você mora em um pequeno sobrado ou até mesmo num sobradão, é sempre muito bem vinda a ideia de aproveitar o espaço disponível que fica em baixo das escadas ou nas suas proximidades. 


Armários e gavetas pode otimizar e muito seu espaço. Hoje vamos explorar essa ideia e você verá como uma estante de livros ou gaveteiros pode criar um novo espaço na sua casa, como uma pequena ou grande biblioteca sem roubar mais um cômodo, salvando preciosos metros quadrados.





Quando bem usados, os livros não servem apenas ao seu propósito básico, a leitura, mas também se tornam ótimos elementos de decoração em qualquer estilo de casa. Pra que encaixota-los se você pode expor-los e falar um pouco mais sobre você através dessa exposição?



Claro que não precisa ser apenas livros nos arredores dessas escadas, você pode criar gaveteiros de formatos diversos, armários, estantes para objetos, retratos e quadros junto aos seus livros.
















Um super efeito na decoração que pode valorizar seu ambiente e agradar as visitas. E se for usar apenas prateleiras, fica mais barato ainda.

Fonte: Limão na água

Obrigada por nos acompanhar e, se quiser nos conhecer melhor, navegue aqui pelo nosso blog ou acesse nossa Loja Virtual.

www.sacariasantoandre.com.br ou pelo nosso e-mail  vendas@sacariasantoandre.com.br
Mantas
http://goo.gl/S7kiQ3
Tapetes
http://goo.gl/mCcQCu
Xales
http://goo.gl/2s4Grn

Comentários

Postagens mais visitadas