Dicas para decorar o hall de entrada


O hall de entrada de uma casa é o contato inicial da visita com o lugar que está a recepcionando, portanto este espaço tem que estar pronto para dar as boas-vindas. Esse ambiente é o cartão de visita da casa, portanto deve ser explorado de uma forma harmônica e prática.

Há maneiras de deixar a entrada da casa mais aconchegante e, ao mesmo tempo funcional. Independente do tamanho do hall, seja ele grande ou pequeno, o local deve ter um objetivo, afinal este espaço é um ponto de passagem e deve atender as suas necessidades.

Separamos 10 dicas de como fazer a decoração do hall de entrada da sua casa. Confira:

1) Tapetes: Coloque tapetes diferenciados na porta de entrada. Não importa o tamanho ou modelo, eles oferecem um ar de aconchego e sofisticação ao hall.

2) Aparador: Escolha um aparador com pouca profundidade e disponibilize sobre ele vasos com plantas adequadas a áreas internas e que pedem pouca água.

3) Espelho: Ao aplicar um espelho na parede, cria-se a ilusão de que o ambiente é mais espaçoso.

4) Cabide: Para deixar o hall de entrada funcional, coloque um cabide de parede que combine com o estilo do ambiente para que as visitas possam pendurar seus casacos e bolsas.

5) Iluminação: Para criar um efeito diferenciado, invista em abajur ou spots e arandelas. Desta maneira, é possível personalizar mais o ambiente.

6) Parede: Aplique um papel de parede bonito, texturas ou cores vibrantes para valorizar as laterais do hall. Pendure quadros ou use uma escultura para destacá-las.

7) Fotos: Colocar porta-retratos sobre algum móvel de apoio na entrada de casa deixa o ambiente mais aconchegante.

8) Sapateira: Um móvel na entrada para guardar os sapatos pode servir, simultaneamente, como apoio para colocar cartas e chaves.

9) Poltrona: Um pequeno sofá ou poltrona no hall de entrada da casa pode receber almofadas decorativas para deixá-los mais interessante. Pufes quadrados, além de funcionais, podem oferecer charme e conforto ao ambiente.

10) Fuja do vazio: Evite deixar espaços muito vazios. Se notar que alguns pedaços do hall ficam sem informação alguma, escolha elementos decorativos para preenchê-los.


www.sacariasantoandre.com.br ou pelo nosso e-mail  vendas@sacariasantoandre.com.br

Mantas > http://goo.gl/S7kiQ3
Tapetes > http://goo.gl/mCcQCu
Xales > http://goo.gl/2s4Grn

Comentários

Postagens mais visitadas