Cama japonesa


A cama japonesa alia simplicidade, funcionalidade, modernidade, e ao mesmo tempo, uma certa aura da tranquilidade e minimalismo dos ambientes japoneses. Ela tem uma plataforma baixa, por vezes bastante baixa, ou então, uma plataforma colocada diretamente no chão. Sobre essa plataforma é assentado o colchão.

Geralmente feita de madeira, com linhas direitas e simples. Este tipo de cama é habitualmente acompanhada por uma cabeceira, que pode ser feita com o mesmo material da cama, ou então, noutros materiais, como bambu, tecido, entre outros.

Há ainda as feitas em madeira e depois estofadas com tecido. Se a cama é simples e com linhas direitas, já a cabeceira pode ser enriquecida com elementos e detalhes que darão ainda maior requinte e beleza ao quarto. É importante perceber que um quarto com uma cama japonesa tem de ter agregado outros elementos decorativos, para não deixar esse espaço demasiado simplista.

Este tipo de cama deixar o ambiente agradável, atual e muito confortável. A aparência minimalista dará um ar moderno e ao mesmo tempo sofisticado e se bem integrado, numa decoração pensada, o seu quarto ficará fantástico. Xales, mantas e almofadas cumprem bem este papel.

Inspire-se nestes exemplos para escolher a cama japonesa perfeita para o seu quarto.







www.sacariasantoandre.com.br ou pelo nosso e-mail  vendas@sacariasantoandre.com.br

Mantas > http://goo.gl/S7kiQ3
Tapetes > http://goo.gl/mCcQCu
Xales > http://goo.gl/2s4Grn

Nenhum comentário:

Postar um comentário