8 plantas que atraem boas energias


Há muito tempo as plantas são usadas para decorar espaços, sejam de uma casa, do escritório, de grandes centros de negócios, dentre outros, já que além de darem um toque mais fresco e natural a esses espaços também melhoram o fluxo de energia.

Conforme os especialistas no assunto, determinadas plantas têm mais capacidade de atrair energias positivas e nos dar a sensação de bem-estar diariamente. É necessário esclarecer que essas plantas devem estar sempre saudáveis e bem cuidadas. Deixando isso em claro, falaremos a seguir de oito plantas que atraem energias positivas. Confira!

Alecrim: é uma planta com ótimos benefícios medicinais, utilizados e aproveitados desde a antiguidade em muitas culturas. No nível espiritual, essa planta é conhecida por atrair amores sinceros e a felicidade. Além de manter um pé fresco de alecrim em casa é recomendável colocar uns raminhos em saquinhos de tecido e distribuí-los em vários espaços de casa para atrair a felicidade para todos que a rodeiam.

Arruda: quando o clima na casa está pesado ou aconteceram coisas difíceis, a arruda pode ajudar a promover uma verdadeira limpeza no ambiente, além de espantar a inveja e o mau-olhado. Além de suas características de proteção, ela é fácil de cuidar, só precisa de sol e de ser mantida sempre úmida.

Bambu: ele entrou em moda para decorar a casa, pois além de conferir um toque muito sofisticado a ambientes como a sala, também se tornou popular por atrair boas energias. Diz-se que o bambu combina o crescimento e a água, oferecendo pureza, transparência e vida aos ambientes. Ter essa planta em casa nos fornecerá sensação de bem estar, tranquilidade e afastará a inveja.

Cacto: são bem charmosos e oferecem um toque decorativo muito especial aos espaços de casa ou do escritório. É uma planta que requer cuidados especiais para sobreviver e diz-se que teria a capacidade de afastar a inveja, os intrusos, pessoas mal intencionadas, hipócritas e absorver energias eletromagnéticas dos eletrodomésticos.

Espada-de-São-Jorge: para quem quer trabalhar a espiritualidade ou elevar a energia, esta é a planta mais recomendada. Solar, a espada-de-São-Jorge vai melhor em ambientes externos, pois precisa de bastante luminosidade. E nem é necessário regar muito.

Hortelã: indispensável em casa com ambientes conflituosos, pois ajuda a dissipar a raiva e a controlar atitudes precipitadas. Tenha hortelã em vasos ou arranjos florais ou mergulhe-a no seu banho de imersão.

Louro: dotadas de qualidades relaxantes, as folhas de louro, devem estar longe das plantas com espinhos para evitar problemas efetivos. Uma jarra com esta erva exala um perfume suave que atrai também o êxito.

Tomilho: desde a antiguidade é utilizada para afastar os ambientes de más vibrações. A planta é considerada como purificadora, pois combate energias negativas, evita pesadelos e promove a autoestima. Ter ela em casa assegura a proteção do lar e de seus habitantes.


Fonte: thesecret.tv.br, dicasdecoracao.com e melhorcomsaude.com

www.sacariasantoandre.com.br ou pelo nosso e-mail  vendas@sacariasantoandre.com.br

Mantas > http://goo.gl/S7kiQ3
Tapetes > http://goo.gl/mCcQCu
Xales > http://goo.gl/2s4Grn

Comentários

Postagens mais visitadas