6 truques simples para transformar sua casa

Para mudar pequenos detalhes da casa sem gastar muito, confira abaixo 6 dicas de coisas que você mesmo poderá fazer para renovar o ambiente, gastando pouco.

1 - Mude os móveis de lugar


Antes de qualquer mudança drástica, mudar os móveis de lugar é uma excelente opção. O arquiteto afirma que a disposição dos móveis faz toda a diferença e mudá-los já pode mudar completamente o ambiente.

2 - Invista em decoração têxtil


Para aqueles que não querem ter tanto trabalho, uma manta, capa de almofada ou xale nova pro sofá podem mudar totalmente a cara do ambiente.

3 - Troque a cortina


As cortinas podem ser excelentes itens de decoração e trocá-las pode ser uma ótima ideia para mudar a cara do ambiente. A mesma dica vale para a cortina do banheiro.

4 - Coloque adesivos nas paredes


Sabe aquele azulejo que você está com vontade de ter mas não quer ter o trabalho de trocar? Um adesivo faz o papel, porém é mais barato e com menos sujeira. Está permitido “colocar” azulejos do banheiro, na sala e até no quarto.

5 - Papel de parede


Não quer pintar? Invista em um papel de parede bonito e que combine com seus móveis. Ele certamente fará a diferença.

6 - Troque pequenos objetos de tempo em tempo


É exercitando a criatividade que as boas ideias aparecem. Você não pode trocar de privada todo mês, mas pode sempre trocar as toalhas e pequenos enfeites, por exemplo.

Fonte: www.dicasdemulher.com.br

www.sacariasantoandre.com.br ou pelo nosso e-mail  vendas@sacariasantoandre.com.br

Mantas > http://goo.gl/S7kiQ3
Tapetes > http://goo.gl/mCcQCu
Xales > http://goo.gl/2s4Grn

Comentários

Postagens mais visitadas