Ideias para facilitar sua vida

Quem cuida de casa, sabe que sempre são bem vindas dicas que facilitam a vida no dia a dia. Então separamos aqui cinco delas que daqui em diante vão fazer toda diferença pra você.

1 - Quando precisar pregar alguma coisa, utilize um pente para segurar o prego. Dessa forma você evita acidentes e não machuca seus dedos.


2 - Use giz escolar para retirar o mofo do armário. Basta enrolar em um pedacinho de tule e pendurar no armário ou colocar nas gavetas. Com o tule o giz não mancha as roupas. E a melhor parte, depois que o giz estiver úmido por ter absorvido toda a umidade, basta colocar em um forno em temperatura baixa que ele fica pronto para uso novamente.


3 - Use botões para guardar brincos pequenos. Assim não perderá mais nenhum deles. Mas se ainda assim, você deixa-los cair no chão e não conseguir encontra-los, vá para a próxima dica.


4 - Para encontrar pequenos itens perdidos, como brincos, coloque um pano fino sobre a mangueira do aspirador, como um filtro, e depois é só ligar o aparelho e aspirar.


5 - Um coringa para otimizar o espaço no guarda-roupa. Use o lacre de latinha de refrigerante para duplicar o cabide.



www.sacariasantoandre.com.br ou pelo nosso e-mail  vendas@sacariasantoandre.com.br

Mantas > http://goo.gl/S7kiQ3
Tapetes > http://goo.gl/p4HdAe
Xales > http://goo.gl/2s4Grn

Comentários

Postagens mais visitadas