Dicas de decoração para áreas externas


Com o verão chegando, a época é propícia para receber os amigos para lanches, jantares e conversas descontraídas no fim de tarde, para happy hour, entre outras possibilidades, aproveitando as nuances do sol da primavera e também do verão, que se aproxima.

Se você gosta de organizar pequenos eventos em casa, a dica é preparar a sacada ou varanda para um momento de descontração.

O espaço deve ser clean, confortável, para incentivar o relaxamento. Portanto, escolha bem o mobiliário. Poucas peças devem compor o ambiente.

Evite poluir o espaço com muitas cores contrastantes, o ideal é escolher algumas almofadas, para melhorar o momento de descanso. Elas podem ser coloridas e alegres, mas procure escolher alguns tons e mesclar livremente entre eles. O capricho maior fica por conta de alguns acessórios.

Vasos de folhagens e flores, esculturas, estatuetas, velas, mesinhas de apoio, devem fazer parte do design do ambiente para garantir um bom momento de paz. Havendo espaço uma rede cadeira é sempre bem vinda.

Se está em dúvida e não sabe por onde começar, pense o que mais combina com a sua casa de uma forma geral, como o padrão rústico, o moderno, o clássico, o oriental ou retrô. Aproveite para deixar o local adequado para o seu momento de leitura, descanso e faça tudo do seu jeito, com seu toque pessoal e o mais importante... divirta-se.













Fonte: www.portobello.com.br e google imagens.

Acesse nossa loja virtual
www.sacariasantoandre.com.br
ou pelo nosso e-mail 
vendas@sacariasantoandre.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas