Como decorar uma casa alugada

Apesar das restrições na hora de reformar, morar de aluguel não significa ter uma casa fria e sem personalidade. Com dicas simples e baratas você pode transformar a casa ou o apartamento alugado em um ambiente com a sua cara.

Cores para o ambiente. O papel contact substitui o papel de parede e pode ajudar na decoração de qualquer ambiente, sem danificar a pintura original.

Este armário recebeu papel contact no interior, ganhando uma nova cara

Conte sua história com quadros e porta-retratos. Aproveite os ganchos adesivados (que não furam a parede) para fazer uma combinação de quadros.

Diferentes tamanhos de molduras decoram e podem ser instaladas com
ganchos que não furam as paredes. 

Espelho para ampliar. É um item essencial na decoração, especialmente se o espaço é pequeno ou sofre com a baixa incidência de luz. “Posicione o espelho em uma parede para que ele reflita a luz natural da casa.

O hall ganhou um espelho que reflete a sala, ampliando a luminosidade
que vem da janela.

Proporções dos móveis. Se você vai investir em móveis novos a dica da decoradora é levar as medidas do espaço para a loja antes de escolher as peças.

Escolha peças que caibam no ambiente. Móveis funcionais como baú
são uma boa opção para esconder a bagunça.

Troque o que é barato. Alguns itens aparentes das casas e apartamentos alugados são antigos e deixam os ambientes com uma aparência velha ou desleixada.

Torneiras muito antigas podem deixar a casa com um ar desleixado.
Invista em novas peças e leve com você quando mudar.

Entenda a funcionalidade. Quando os ambientes alugados não são muito grandes, vale investir em coisas que ajudam na decoração e na hora de organizar a casa. Um banquinho de madeira pode virar uma pequena mesinha, um baú pode ser utilizado como assento ou para guardar os brinquedos.

Os vasinhos pra tempero são ótimos para cozinha e ajudam a
complementar a decoração. 


Acesse nossa loja virtual
www.sacariasantoandre.com.br
ou pelo nosso e-mail 
vendas@sacariasantoandre.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas