Faça garrafas coloridas para decorar sua casa


Uma garrafa de vinho, suco ou leite de coco que iriam para o lixo, podem virar enfeites super bacanas. Colocando a criatividade para funcionar nós podemos transformar esse objetos em lindas floreiras, rapidinho.

Separe os materiais que você vai precisar: garrafas de vidro, 1 seringa, tintas, e lembre-se de lavar todas as garrafas bem e secar de acordo.


Escolha as cores que irão transformar cada uma das garrafas, com a seringa encha o tubinho de tinta e vá jogando dentro da garrafa até ter uma quantidade boa. Movimente a garrafa de um lado para o outro até toda a superfície interna ficar coberta pela tinta.





Feito isso, vire a garrafa de cabeça para baixo durante algumas horas para que a tinta extra escorra e ela seque. Pode usar um pratinho velho de apoio, um balde ou qualquer superfície que possa ser lavada facilmente depois.

Faça isso com as outras também. Depois que estiverem todas secas e nenhuma tinta escorrer mais de dentro, limpe a boca da garrafa e o exterior dos recipientes com um pano úmido.






E voilá, agora é só colocar sua imaginação pra funcionar e deixar sua casa ainda mais charmosa.





Importante: não coloque água ou qualquer outro líquido dentro da sua garrafa colorida. A tinta pode se soltar.


Acesse nossa loja virtual
www.sacariasantoandre.com.br
ou pelo nosso e-mail 
vendas@sacariasantoandre.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas