Decore e organize sua cozinha

A cozinha cada vez mais ganha status de área social, deixando de ser apenas o lugar de preparar alimentos para se tornar um espaço também para receber.

Se você acha que sua cozinha é pequena ou vai ter que gastar muito para deixá-la organizada e mais bonita, está enganada. Separamos aqui algumas dicas e ideias que com certeza vão te inspirar.

Você pode mudar a pintura. Se na cozinha não tiver revestimento, sem problemas, escolha uma cor que combine com o ambiente e seu estilo. Agora, se tiver azulejo, passe tinta por cima utilizando tinta epóxi. Se preferir invista em adesivos, eles são fáceis de aplicar e custam pouco.





As prateleiras sempre são uma boa pedida. Quando não há muito espaço para guardar, a de metal pode ajudar muito. Outra ideia é um móvel baixo de madeira forrado com papel contact, tecido adesivo para dar um charme, ou até mesmo usar caixotes fixados na parede.







A quantidade de utensílios na cozinha é grande, para organizar isso tudo podemos usar o pegboard (painel de eucatex), que já falamos aqui na postagem anterior. Fixe o painel na parede e instale alguns ganchos para organizar o que quiser.





E claro, não se esqueça dos detalhes. Seu toque pessoal faz toda a diferença, então faça alguns arranjos com flores ou ervas, mesmo que simples, eles sempre dão um ótimo resultado. 








Acesse nossa loja virtual
www.sacariasantoandre.com.br
ou pelo nosso e-mail 
vendas@sacariasantoandre.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas