Redecore apenas mudando os têxteis


Por vezes, são as mudanças mais simples que fazem a maior diferença. Em vez de renovar a sua casa com grandes mudanças, troque apenas os têxteis!!

Cortinas, roupa de cama, tapetes, almofadas, e mantas fazem uma diferença maior do que possa imaginar. Além disso, constituem uma parte vital para o bem estar no seu dia a dia.

É uma forma fácil, rápida e acessível de expor a sua criatividade e dar um ar aconchegante e acolhedor à sua casa.

Siga algumas dicas:

Almofadas – Pequena mudança, grande diferença. Basta uma nova capa ou uma almofada diferente num sofá, e toda a divisão pode parecer renovada.

Tapetes – Um novo tapete não só cria uma dinâmica no pavimento, como melhora a acústica do espaço.

Mantas e xales – Sofás e poltronas são peças que além de caras tem grade durabilidade, sendo assim, uma forma de mudar visual da sua sala é 'vesti-los' com xales e mantas. Irão dar cores novas ao ambiente.

Abajures – Mudar o abajur ou forra-lo com um tecido diferente, é uma forma fácil e econômica de ver a sua casa sob uma nova luz.

Cortinas – São a “roupa” das janelas. Utilize um tecido diferente jogando com cores e texturas, controlando a luminosidade e mantendo os olhares afastados, dando uma nova vida ao seu espaço interior.

Roupa de cama – Colchas e cobre-leitos fazem uma grande diferença. Devido ao volume visual que ocupam num quarto, quando trocados conferem uma nova imagem ao espaço.

Fonte: http://mulher.sapo.pt/

Acesse nossa loja virtual
www.sacariasantoandre.com.br
ou pelo nosso e-mail
vendas@sacariasantoandre.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas