Sacaria



Sacaria

Há muito tempo quando éramos uma Sacaria de verdade, tínhamos muitos panos de prato, sacos alvejados e outros itens. Mas hoje não somos mais aquela Sacaria porque migramos para o lado da decoração e tivemos que escolher os itens que ficariam para esta nova fase:

  • Bate-MãoEm conceito, um Bate-Mão é diferente do tradicional pano de prato. Isso porque que você vai apenas enxugar as suas mãos nele, e não os usar em suas louças, utensílios e panelas da cozinha. Ou seja, a peça deixa sua cozinha mais higiênica e ainda mais decorada. Afinal, ele vai além de enxugar as mãos como um simples pano de prato.

 

  •  Puxa-Saco O puxa-saco além de servir como uma bela peça decorativa nos auxilia com a organização da casa, já que não deixaremos as sacolas plásticas soltas pelos cômodos. É comum, após as compras, que as sacolas fiquem espalhadas por toda a casa. Para evitar esse hábito, o puxa-saco é a peça ideal! Isso porque ela mantém todas as sacolinhas em ordem, dentro de um acessório fácil de usar.

 

  • Kit-Luva e Pegador - Chega de usar pano para auxiliar na retirada de alimentos e utensílios de cozinha quando estão quentes, né? Além da praticidade e facilidade no uso, os modelos de luva e pegador sempre variam na estampa mas nunca falham em ser sempre um xodó.

 

  •  Porta Papel Higiênico - Para manter a casa arrumada, precisamos contar com móveis e utensílios que facilitem para que cada coisa esteja em seu lugar. O banheiro traz um desafio especial para a organização, pois é um dos menores cômodos da casa e tem perdido cada vez mais espaço com a tendência de redução da metragem dos imóveis, nos últimos anos. O porta-papel higiênico é um acessório que nos ajuda nessa questão de organização e de bônus ainda insere uma peça decorativa no ambiente.

 

  •  Lixeira de Carro - Uma opção para deixar no seu carro um utensílio rústico e usual. Embora o nome, o uso é muito democrático: pode ser usado como porta-trecos, porta-chaves, porta-remédios...






Gostou? Você pode clicar aqui e acessar mais informações sobre os produtos que tempos no site, ou aqui para falar com nosso representante do WhatsApp e saber mais produtos que temos somente nas lojas físicas.






 












































Postagens mais visitadas